PRB 10 DF

PRBDF oficializa o apoio a candidatura de Ibanes Rocha

Na  manhã desta quinta-feira (18), o PRBDF oficializou o seu apoio ao candidato Ibanês Rocha para o Governo de Brasilia. A solenidade aconteceu na sede do partido e contou com a presença de toda a Executiva formada pelo Secretário Nacional do PRB, Evandro Garla,  Coordenador Nacional de Juventude, Renato Junqueira, o vice-presidente do PRBDF, Pastor Egmar Tavares, os candidatos eleitos Martins Machado, Julio Cesar e  a maior parte dos candidatos da sigla republicana no DF.

O anúncio de apoio a candidatura de Ibanês foi feita pelo presidente Wanderley Tavares. “Neste segundo turno temos duas opções: O Governo Rollemberg que tem alto índice de rejeição pela sociedade brasiliense  o novo que é o Ibanês Rocha, que tem propostas de melhorias que se aliam muito mais com os nossos ideais. Além disso, ele está disposto a mudar radicalmente a situação de  Brasilia na área do transporte, da saúde,  da educação,  do emprego, da  mobilidade e outras áreas. Sem falar que, Ibanês nos garantiu que irá defender os princípios cristãos, ou seja, vai defender a vida e a família . Por isso, garantimos o nosso apoio a Ibanês porque estas são uma das principais bandeiras do PRB”, destacou.

O candidato ao Buriti. Ibanês Rocha, agradeceu o apoio republicano e afirmou que pretende fazer uma política de unidade na Capital Federal. “Quero unir forças para defender Brasilia e fazer com a nossa cidade seja exemplo para o Brasil. Nós temos condições de realizar isso porque o Distrito Federal é pequeno em relação aos grandes Estados. Juntos iremos lutar e ajudar a população sofrida e infeliz do Distrito Federal”, afirmou.

 

O deputado Julio Cesar acrescentou que Ibanês prometeu não deixar de olhar para o esporte da cidade. “O PRB é um partido de união, ou seja, ninguém aqui é uma estrela e todos nós precisamos um do outro. Eu fiquei bastante feliz quando o Ibanês assumiu o compromisso de continuar junto com a gente lutando e incentivando o esporte de Brasilia”, finalizou.

Reportagem: Geysa Albuquerque

PRBDF