PRB 10 DF

PRBDF discute quem apoiará no segundo turno para o Buriti

Na manhã desta terça- feira (9), o Presidente do PRBDF, Wanderley Tavares, se reuniu com todos os candidatos republicanos da Capital Federal para discutirem o rumo do partido no segundo turno destas eleições. O encontro aconteceu na Sede Nacional do PRB, em Brasília e contou com a presença do Vice-Presidente do PRBDF, Egmar Tavares e o deputado distrital Julio Cesar, que foi eleito para a Câmara Federal.

O presidente Wanderley Tavares ressaltou que o intuito da reunião era ouvir a opinião dos candidatos sobre quem apoiar para disputar o Buriti. “Vocês estão vindo das ruas e sabem o que o povo está pedindo e precisando. Portanto, o PRBDF quer ouvir vocês para juntos tomarmos essa decisão”, afirmou.

Durante a reunião, vários candidatos opinaram e levantaram várias questões para chegarem a uma decisão unânime.

 

O deputado Julio Cesar agradeceu e parabenizou o empenho de todos nestas eleições. “Nós tínhamos chances reais de fazermos o terceiro distrital, pois eu sei que cada um batalhou para isso e hoje estão decepcionados. Porém, essa eleição foi bem diferente porque a população está revoltada, desacreditada e este é o sentimento real no país. Vários políticos que estão há anos na Câmara Federal e Distrital também ficaram surpresos com a derrota”, explicou.

Nos instantes finais da reunião, o Presidente Wanderley agradeceu a presença de todos e destacou que esta eleição foi fundamental para o PRB que saiu mais fortalecido, ou seja, teve um aumento de votos consideráveis e atualmente estamos em um ótimo patamar .

Por fim, Wanderley disse que a participação dos candidatos era de suma importância  para a Executiva Republicana do DF tomar a decisão final em relação ao Buriti.

 

Reportagem: Geysa Albuquerque

Fotos: PRBDF